Download E-book
Estudantes
Grau

TÉCNICO

Relogio
Duração

1 ano

Matriz Curricular
Matriz Curricular

INVESTIMENTO
Investimento

Sobre o Curso

O curso Técnico em Administração vai te capacitar para atuar em organizações públicas, terceiro setor e empresas privadas de pequeno, médio ou grande porte, gerenciando e auxiliando a alta gestão dos negócios nas atividades e tarefas de cunho administrativo.

É uma formação profissional de nível técnico, que aborda assuntos como gestão de pessoas, marketing, finanças, logística, recursos humanos e outros aspectos relacionados à administração. Além disso, o curso técnico em administração pode oferecer uma boa base para quem deseja prosseguir seus estudos em nível superior na área de administração ou em outras áreas relacionadas. 


O que vou aprender?

  • Auxiliar em pesquisas que envolvam busca de informações relacionadas ao mercado, concorrência e comportamento de consumo.
  • Apoiar a gestão financeira na elaboração de planilhas orçamentárias e mecanismos de controle de recebimentos e pagamentos.
  • Organizar processos de produção, operações e logística, objetivando o alcance das metas e resultados predefinidos.
  • Dimensionar e organizar os setores de compras, armazenamento e estoques, proporcionando eficiência nas áreas de materiais e produção.
  • Liderar equipes com foco no cumprimento de metas e objetivos, atuando em conformidade com as legislações e diretrizes de conduta, como também com as normas de saúde e segurança do trabalho.
  • Trabalhar os sistemas de dados e informações, subsidiando a tomada de decisões dos líderes.
  • Elaborar relatórios dos atos e fatos das diferentes áreas organizacionais.

Onde irei trabalhar?

A Administração é uma área vasta, oferecendo muitas opções de especialização. Ao finalizar seus estudos, você estará apto a trabalhar em empresas públicas, privadas ou até mesmo empreender. As possibilidades incluem áreas administrativa, financeira, marketing, recursos humanos, relações industriais, logística, tecnologia e várias outras.


INSCREVA-SE

Diferenciais do Unis Digital

Corpo Docente

Formado por mestres e doutores o Unis possui o melhor corpo docente das Instituições de ensino do Sul de Minas.

Clique aqui para ver mais informações sobre o Coordenador.

Projetos Interdisciplinares

Trabalho desenvolvido visando a integração entre as disciplinas estudadas no período, permitindo, assim, a prática dos conteúdos e contato direto com a realidade do mercado de trabalho.

Estrutura e Programas

O Grupo Unis dispõe de uma estrutura que permite ao aluno aliar a teoria vista em sala de aula com a prática da profissão. Além disso, o curso Unis+ possui:

Estude no Exterior

O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas. Ásia e Europa.

Empregabilidade

O Unis possui parceria com as principais empresas do Sul de Minas e também internacionais.

Convênios

Parceria com 1500 empresas conveniadas para oferecer ao aluno descontos e benefícios exclusivos.

Como é Estudar no Unis Digital?

No Unis Digital você conta com aulas ao vivo, o que permite você interagir com o seu professor, afinal, a distância está somente no nome. Nossa metodologia é focada no aluno e irá preparar você para o mercado de trabalho, concentrando nossos esforços em habilidades e competências essenciais para a sua carreira. Aqui você é o protagonista do seu aprendizado.

Somos uma instituição reconhecida pelo MEC, estamos em mais de 250 polos espalhados por todo o Brasil e o nosso foco é em uma educação de qualidade.

INSCREVA-SE
  • Você terá acesso a material didático incluso, contendo Guia de estudos, aula gravada, aulas ao vivo, atividades e material de apoio.
  • Temos uma biblioteca virtual à sua disposição com excelentes obras disponíveis para aprofundar nos seus estudos.
  • Nossa equipe de tutores está pronta para te ajudar em qualquer dúvida e auxiliar em sua caminhada de ponta-a-ponta.
  • O nosso corpo docente é formado por mestres, doutores e especialistas com ampla experiência e atuação no mercado.
  • Você terá trabalhos desenvolvidos visando a integração entre as disciplinas estudadas no período, permitindo, assim, a prática dos conteúdos e contato direto com a realidade do mercado de trabalho.
  • O Grupo Unis dispõe de uma estrutura que permite ao aluno aliar a teoria vista em sala de aula com a prática da profissão. Além disso, o curso Unis a Distância possui:
    • Biblioteca virtual Pearson;
    • Atendimento Psicopedagógico;
  • Temos parceria com centenas de empresas conveniadas para oferecer ao aluno descontos e benefícios exclusivos.
  • Já formamos mais de 22 mil profissionais.
  • 90% dos nossos alunos estão trabalhando na área.
Copyright © 2022 Grupo Educacional Unis. Todos os direitos reservados.
Free icons created by Freepik - Flaticon