Clube de Leitura Diadorim – Letras Unis

Inscreva-se Ficha de Curso – para Maiores Informações: clique aqui

Público Alvo

Podem participar, além de alunos, ex-alunos, colaboradores e professores do Unis e membros da comunidade, da cidade de Varginha e região. O clube é especialmente voltado para os que gostam de ler..

• Prof. Carina Adriele Duarte de Melo Figueiredo
  • E-mail: carina@unis.edu.br

[/tab]

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Articular ações de incentivo à leitura entre diversos setores da sociedade
Criar o hábito de leitura para vida profissional e pessoal
Melhorar a habilidade de leitura e interpretação de textos dos alunos
Melhorar desempenho dos alunos nas atividades acadêmicas
Viabilizar a realização de pesquisas sobre livro, leitura e interpretação
Aperfeiçoar a qualidade do processo de ensino e aprendizagem
Oportunizar aos alunos com baixo desempenho atividades extras como forma de nivelamento

LOCAIS E OFERTAS

[local_oferta cidade=”Encontros presenciais, Whatsapp e Instagram”]

DURAÇÃO

10/02 à 10 de dezembro 2020

Totalizando 40 horas

[/tabs]

[/raw]

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets